Como Comprar em nossa loja



Caso ainda tenha dúvidas:

Clique no link abaixo, você será redirecionado para a nossa página de Atendimento no Facebook.  Daí é só nos enviar um inbox, que lhe ajudaremos a efetuar seu pedido:

↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓

https://www.facebook.com/atendkarela

Mande uma msg por Whatsapp clicando aqui:

https://api.whatsapp.com/send?phone=5511991584857&text=Oi%2C%20Tudo%20bem%3F

(11) 99158-4857

 

Observações:

- Utilizamos prioritariamente a etiqueta de envio (de correio) fornecida pelo PagSeguro (ou MercadoPago). Portanto, verifique se o seu endereço de entrega está correto no cadastro do PagSeguro.


-Não nos responsabilizamos por erros no cadastro e endereços digitados errados.


- Em casos de indisponibilidade da etiqueta fornecida pelo PagSeguro (Ou MercadoPago), enviaremos normalmente pelo correio, e o endereço de entrega utilizado será o que consta no cadastro do nosso sistema.
Em casos de retorno de mercadoria por erro de preenchimento por parte do cliente (tanto no sistema do PagSeguro (ou MercadoPago) ou no cadastro no site Karela), será cobrada novo frete para reenvio.

- Em caso de compra de vários produtos, o prazo total a se considerar será o de produto com maior entrega.