Como Comprar em nossa loja


Passo 01 - O cadastro não é obrigatório para realizar a compra, mas caso opte fazê-lo, não se preocupe, seus dados são armazenados em ambiente totalmente seguro e mantidos em absoluto sigilo, e isso economizará tempo em suas compras futuras! :)

Se já é cadastrado, acesse sua conta utilizando o login e senha cadastrados. Selecione o produto desejado e clique em Comprar.

Passo 02 - Você será direcionado(a) para a página Meu carrinho e poderá escolher entre continuar comprando ou finalizar o seu pedido. Após adicionar ao carrinho todos os itens desejados, clique em Finalizar pedido para informar os dados de envio, como seu nome, endereço e outros dados necessários para o correto recebimento das suas compras.

Passo 03 - Após finalizar o cadastro você escolherá a forma de pagamento. Atualmente trabalhamos com: PagSeguro (débito online e crédito em até 12x com taxas repassadas).  Lembre-se que para utilizar o pagamento via PagSeguro ou você precisa ser cadastrado nesse sistema, é rápido, seguro e muito fácil.
Não trabalhamos com depósito bancário ou transferência.

Passo 04 - Após confirmado o seu pagamento, enviaremos o seu pedido de acordo com o prazo estipulado na página do produto e você receberá um número de rastreamento para acompanhar o andamento da entrega.
Em caso de compra de múltiplos produtos, o prazo total a se considerar será o do produto com maior prazo de entrega.

Caso deseje receber seus fundos separadamente (primeiro os pronta entrega, e depois os feitos sob encomenda), serão cobrados 2 fretes (um separadamente do valor do pedido).



Pronto, a sua compra foi finalizada com sucesso! 

 

Caso ainda tenha dúvidas:

Clique no link abaixo, você será redirecionado para a nossa página de Atendimento no Facebook.  Daí é só nos enviar um inbox, que lhe ajudaremos a efetuar seu pedido:

↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓

https://www.facebook.com/atendfundosemtecido

Ou se preferir, entre em contato via Whatsapp:

(11)991584857 (Claro)

 

 

Observações:

- Não nos responsabilizamos por erros no cadastro e endereços digitados errados.
Em casos de retorno de mercadoria por erro de preenchimento por parte do cliente, será cobrada novo frete para reenvio.

- Em caso de compra de vários produtos, o prazo total a se considerar será o de produto com maior entrega.